Revestimento Epóxi
O Revestimento Epóxi pode ser utilizado em superfície de concreto, madeira, cerâmicas, com acabamento liso ou antiderrapante. Além de excelente acabamento, é indicado para locais com tráfego médio a pesado e em locais sujeitos a ataques químicos

Vantagens do Revestimento Epóxi:
- Resistência a variações de temperatura;
- Resistência mecânica, abrasiva e química;
- Qualidade no acabamento;
- Facilidade para limpeza e manutenção;
- Impermeabilidade.
Indicado para:
Pisos em boas condições para trafego leve ou médio, como: Expedição, Garagem e Estacionamentos de Condomínios, Área de Estocagem, Área de Circulação de Pedestres, Armazéns e Galpões, Indústrias, Oficinas, Concessionárias de Veículos, Quadras Esportivas e Postos de Combustível.


Resistência química a:
- Ácidos clorídricos, sulfúricos, acéticos.
- Soda cáustica, carbonatos, amônia.
- Etanol, gasolina, acetona, aguarrás, óleo lubrificantes entre outros.
“Mas, cuidado, o uso de materiais ou tintas de baixa qualidade pode comprometer
a durabilidade e o desempenho do seu revestimento.”
Antes de qualquer processo de aplicação do Revestimento Epóxi é preciso observar uma série de itens que muitas vezes são ignorados:
- É necessário saber se o piso que receberá o Revestimento Epóxi tem os requisitos mínimos exigidos
- Observar se o substrato tem resistência mínima de tração, compressão, porosidade e integridade, sem esses detalhes o piso não poderá receber o revestimento.
O piso necessita passar por processo de preparação da superfície com: jateamento, polimento com abrasivos diamantados, tratamento de trincas, fissuras, buracos, juntas de dilatação e lavagem química para total remoção de resíduos de óleos e graxas. Em alguns casos o uso de máquina fresadora se faz necessário, mas com
esses cuidados o piso estará pronto para receber o Revestimento Epóxi.